Treinador do Besiktas

12-09-2016 20:12

Senol Gunes: "Só pedimos a Talisca é que jogue bem amanhã"

O Benfica-Besiktas, da 1.ª jornada do Grupo B da Champions, está marcado para às 19h45 desta terça-feira.
Senol Gunes, treinador do Besiktas

Senol Gunes, treinador do Besiktas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Talisca está de volta ao estádio da Luz mas como... adversário. O médio brasileiro deverá ser opção esta terça-feira no Besiktas, em jogo da 1.ª ronda do Grupo B da Champions. Senol Gunes, treinador do campeão turco, quer tirar partido do facto de Talisca conhecer bem o Benfica.

"A única ajuda que pedimos a Talisca é que jogue bem amanhã. Ele tem muita capacidade, conhecemos há pouco tempo mas é um jogador muito bom. O Benfica tem bons jogadores, tal como nós. O facto de o Talisca conhecer o Benfica é uma vantagem para nós", comentou o treinador turco, quando questionado sobre o regresso do médio à Luz.

Para este jogo com o Benfica, Senol Gunes só pensa na vitória.

"Amanhã vamos fazer o melhor, as duas equipas têm um caráter de jogo parecido. Vamos mostrar a melhor qualidade técnica. Vamos jogar o primeiro jogo da Champions e vamos jogar para ganhar. Os nossos jogadores têm de saber quando têm de defender e de atacar é para isso que os preparamos", frisou.

Além de Talisca, o Besiktas conta ainda com Aboubakar, emprestado pelo FC Porto e ainda Ricardo Quaresma. Na luz os campeões turcos vão enfrentar uma equipa do último país a sagrar-se campeão europeu. Algo que não incomoda Gunes.

"Portugal foi campeão da Europa mas um dos nossos jogadores também participou e contribuiu muito para isso. Vamos jogar com uma das três maiores equipas de Portugal, amanhã vamos ver quem ganha e perde", atirou.

O Benfica-Besiktas, da 1.ª jornada do Grupo B da Champions, está marcado para às 19h45 desta terça-feira.

Conteúdo publicado por Sportinforma