Sporting

13-09-2016 18:47

Jesus: "Conseguir quatro pontos contra o Real Madrid? Assino já"

O Real Madrid-Sporting, da 1.ª jornada da Champions, está marcado para às 19h45 desta quarta-feira, no Bernabéu.
Jorge Jesus
Foto: DR

Jorge Jesus

Por Evandro Delgado e André Delgado, em Madrid sapodesporto@sapo.pt

O Sporting terá muitas dificuldades para se apurar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Depois de terem ficado no pote 3 do sorteio, a formração leonina terá de medir forças com o Real Madrid, Borussia Dortmund e Legia para tentar um lugar entre as 16 melhores equipas da Europa. O primeiro obstáculo chama-se Real Madrid, atual campeão europeu. Uma equipa fortíssima mas que não retira ambição a Jorge Jesus. O técnico não sabe o que lhe espera nos jogos com os merengues mas avança que vai jogar sem medo.

"As nossas possibilidades são tantas como as outras equipas, com exceção do Real Madrid, que vai ser apurado naturalmente neste grupo. As outras acreditam que podem ficar numa posição secundária. Quatro pontos contra o Real Madrid? Assino já. Um ótimo resultado seria ganhar. Um bom resultado seria não perder. Mas sabemos que do outro lado está um adversário de valor. Vamos sem receio e sem medo", comentou o técnico português, antevisão do jogo com os merengues, no Santiago Bernabéu.

Jorge Jesus mostrou-se agradado pelas palavras de Zidane, que elogiou e muito o trabalho desenvolvido pelo técnico em Alvalade.

"Já tenho alguns anos de treinador. Já cheguei a duas finais da Liga Europa, não sou um desconhecido. E fico feliz quando as pessoas ligadas a este meio me reconhecem capacidade. Mas mais importante é falarmos do Sporting porque este é um jogo que tem grande importância. É nisto que os jogadores têm trabalhado. Isto é um palco para todos os profissionais, onde todos querem estar. Há mais além disto, como campeonatos, Europeus, Mundiais. Mas é normal todos aqui querermos estar, pois é aqui que estão os melhores e nós consideramo-nos dos melhores", sublinhou.

O Real Madrid-Sporting, da 1.ª jornada da Champions, está marcado para às 19h45 desta quarta-feira, no Bernabéu.

Conteúdo publicado por Sportinforma