Real Madrid-Sporting

13-09-2016 18:20

Coates sem medo de Ronaldo, Bale e Benzema

O Real Madrid-Sporting, da 1.ª jornada da Champions, está marcado para às 19h45 desta quarta-feira, no Bernabéu.
Coates

Coates

Por Evandro Delgado e André Delgado, em Madrid sapodesporto@sapo.pt

O ataque do Real Madrid é recheado de estrelas, de jogadores capazes de resolver um jogo num único lance. Coates sabe disso mas nem por isso mostra-se preocupado com o tridente BBC. Na antevisão do jogo com o Real Madrid, da 1.ª jornada da Liga dos Campeões, o defesa central do Sporting garante que os ´leões` vão tentar fazer estragos na defensiva merengue. As quatro vitórias na Liga são uma motivação extra.

Possibilidades no grupo: "Temos de ir jogo a jogo. Amanhã vamos ter um jogo difícil mas temos de fazer o que temos vindo a aplicar na Liga e... amanhã não será diferente".

Bale, CR7 e Benzema: "O Real Madrid tem uma grande equipa, tem demonstrado isso, são fortes. Temos de estar concentrados e atentos a todos e não só a Ronaldo, Bale e Benzema. Vamos tentar para-los com as nossas armas mas também tentar fazer estragos ao Real Madrid".

Ter pouca bola: "Vamos gerir o jogo, já estudamos o Real Madrid, vamos ter ter a bola que pudermos e, dependendo de como for o jogo, vamos mostrar o nosso valor".

Sporting mais forte: "Não pensamos muito nisso, estamos concentrados no jogo. Não importa quem joga. Todos querem mostrar algo, todos terão possibilidades de jogar e mostrar o valor. Viemos aqui para mostrar o nosso futebol, tentar fazer bem as coisas para nós".

Vitórias na Liga como motivação: "Dá confiança à equipa, esperamos que amanha saia tudo bem e possamos mostrar essa confiança".

Estratégia para vencer: "Não há nada de específico, cada um sabe o que tem de fazer. Sabemos quem é o Real e que jogadores têm, vamos tentar fazer o nosso jogo".

O Real Madrid-Sporting, da 1.ª jornada da Champions, está marcado para às 19h45 desta quarta-feira, no Bernabéu.

Conteúdo publicado por Sportinforma