O FC Porto está preparado para receber o Copenhaga na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na conferência de antevisão do jogo frente à equipa dinamarquesa, o treinador dos dragões revelou que a sua equipa está preparada para o jogo e realçou que não existe vitórias por favoritismo.

“Primeiro é o jogo de amanha. É o mais importante. Queremos fazer um bom jogo, competir e temos o apoio do Dragão. Não temos metas nem limites na competição. Vamos jogo a jogo. Não garanto vitórias por favoritismos. Temos de ir bem preparados com dedicação para vencer o jogo.”

Questionado sobre o grau de dificuldade do grupo onde está inserido, Nuno Espírito Santo desvalorizou as criticas de que parece um grupo da Liga Europa e salientou que existem três campeões nacionais.

“Estamos num grupo de três campeões e isso e de salientar. Não há grupos fáceis e nada é fácil. Para conseguir os nosso objetivos precisamos do jogo de amanhã. Nós estamos preparados.”

FC Porto começa a competição frente aos campeões da Dinamarca. O jogo faz parte da primeira jornada do Grupo G onde estão inserido ainda Leicester City e Cercle Brugge.