Sporting

13-09-2016 18:35

Jesus garante Rúben Semedo e Gelson no onze frente ao Real Madrid

O Real Madrid-Sporting, da 1.ª jornada da Champions, está marcado para às 19h45 desta quarta-feira, no Bernabéu.
Jorge Jesus
Foto: Lusa

Jorge Jesus

Por Evandro Delgado e André Delgado, em Madrid sapodesporto@sapo.pt

Ainda não se sabe que equipa Jorge Jesus vai apresentar no Santiago Bernabéu esta quarta-feira, quando o Sporting medir forças com o Real Madrid para a Liga dos Campeões. O técnico deverá mexer no onze mas, para já, há duas certezas: Rúben Semedo e Gelson Martins serão titulares.

Os dois jovens jogadores formados no clube de Alvalade vão dar os primeiros passos na Liga milionária mas Jesus garante que estão preparados.

"Qual será a resposta de [Rúben Semedo e Gelson Martins], dois miúdos com 20/21 anos? Mas vão jogar amanhã e vamos ver a resposta que vão dar. A partir daí, vamos ver o que nos poderão oferecer. Estiveram concentrados nas minhas palestras, tanto que amanhã vão jogar os dois", garantiu o técnico, em resposta a uma pergunta do SAPO Desporto.

Rúben Semedo agarrou a titularidade na defensiva do Sporting a meio da época passada e de lá nunca mais saiu. Fez 15 jogos e marcou um golo. Esta época continua a fazer dupla com Coates. Já Gelson Martins tem sido titular neste início de época e já leva dois golos e três assistências em quatro jornadas da Liga. Na época passada fez 42 jogos e marcou sete golos.

O Real Madrid-Sporting, da 1.ª jornada da Champions, está marcado para às 19h45 desta quarta-feira, no Bernabéu.

Conteúdo publicado por Sportinforma