Benfica - Besiktas

13-09-2016 10:10

Rui Vitória vai escolher entre Cervi e Carrillo para o ataque

Treinador português tem de promover alterações no ataque e tem os dois extremos como opção.
André Carrillo no primeiro jogo ao serviço do Benfica frente ao Vitória de Setúbal
Foto: Sport Lisboa e Benfica

André Carrillo no primeiro jogo ao serviço do Benfica frente ao Vitória de Setúbal

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória precisa de modificar novamente a frente de ataque devido a lesões de jogadores. Com Mitroglou de fora e Rafa lesionado, o treinador português vai ter de apostar numa dupla inédita no jogo frente ao Besiktas. Gonçalo Guedes surge como uma certeza e a questão passa por saber quem vai jogar ao lado do português.

De acordo com a imprensa portuguesa, a decisão de Rui Vitória está entre Franco Cervi e André Carrillo. Os dois extremos vão ter de fazer de segundo avançado no apoio a Gonçalo Guedes e podem arrancar para a titularidade na estreia dos encarnados desta edição da Liga dos Campeões.

O argentino que chegou do Rosário Central parte com uma ligeira vantagem face ao peruano. Cervi foi mais vezes titular e marcou logo na estreia frente ao SC Braga (Supertaça). No entanto, ‘Chuky’ baixou de forma e perdeu a titularidade na equipa de Rui Vitória. Frente ao Nacional e Arouca ne chegou a sair do banco. Em sentido inverso está Carrillo. O Peruano começou a época no banco, mas tem crescido em termos de importância nas lides da equipa. O antigo jogador do Sporting também já fez o gosto ao pé frente ao Nacional embora seja uma opção para saltar do banco para tentar mexer com o jogo.

A decisão final remete para o treinador. Rui Vitória sabe que não pode contar com Jonas, Mitroglou, Giménez e Rafa. Para a frente de ataque, o técnico só dispões de Gonçalo Guedes e José Gomes, sendo que o segundo é um jovem de 17 anos que foi promovido da equipa B.
O pontapé de saída do Benfica- Besiktas está marcado para esta terça-feira.O jogo no Estádio da Luz marcou o arranque das equipas portuguesas na edição da liga milionária.

Conteúdo publicado por Sportinforma