Liga dos Campeões

13-09-2016 22:38

Rui Vitória: "Temos de ir buscar estes 2 pontos noutro lado"

Benfica cedeu empate com o Besiktas após golo de Talisca nos descontos.
Lisandro López olha para Anderson Talisca após os festejos efusivos do brasileiro na Luz
Foto: Mário Cruz

Lisandro López olha para Anderson Talisca após os festejos efusivos do brasileiro na Luz

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O empate frente ao Besiktas já nos descontos não deixou Rui Vitória preocupado com o mau arranque dos 'encarnados' na Liga dos Campeões, e o técnico fez questão de frisar que o resultado final não reflectiu a superioridade das 'águias' frente aos campeões turcos.

"Um golo na compensação acaba por ser mais difícil de superar mas isto é o futebol, fizemos o suficente para ganhar. Realizámos um jogo seguro e nesse sentido os jogadores foram irrepreensíveis. Não é um golo nos descontos que altera a minha opinião sobre o jogo. Poderíamos ter terminado com ele mais cedo, numa bola que na Champions tem de ser aproveitada. Mas sabemos que depois temos de estar preparados para estas situações. Agora temos de ir bsucar estes dois pontos noutro lado qualquer", começou por dizer o técnico encarnado à RTP.

"Não me pareceu que tenha perdido o controlo. O Besiktas arriscou mais no jogo aéreo mas foi um momento mais feliz do adversário. Naquela altura tínhamos feito uma circulação de bola com cuidado. O jogo estava controlado. Há tristeza mas consciência daquilo que foi feito", acrescentou Rui Vitória.

Conteúdo publicado por Sportinforma