Real Madrid

13-09-2016 12:33

Zidane: “Quando olho para Jesus vejo paixão”

Treinador do Real Madrid prevês um jogo complicado frente a um Sporting motivado pelo treinador português.
Real Madrid Team press conference
Foto: Lusa

Zidane em conferência de imprensa

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Zinedine Zidane afirmou que Jorge Jesus é um óptimo treinador e que tem feito um bom trabalho no Sporting. O técnico francês realçou que o português gosta de futebol e que quando olha para ele vê paixão em Jesus.

“Quando olhas para ele vê-se paixão. É um bom treinador e sabe motivar bem o seu grupo. No Sporting está a fazer um trabalho fenomenal. A equipa joga bom futebol, sabe competir e dar tudo em campo. Amanhã temos um jogo difícil”, frisou.

Na conferência de antevisão do embate entre as duas equipas, o treinador desvalorizou as saídas de jogadores importantes para a equipa leonina. De acordo com Zidane, a filosofia de Jesus continua presente.

“Mudaram jogadores, mas a filosofia é a mesma. Amanhã vai ser complicado. Somos favoritos, mas para mim não existem favoritos. Temos de jogar e estar preparados desde o minuto 1 até ao minuto 90”.

O jogo de quarta-feira opõe pela primeira vez o treinador do Real Madrid contra o treinador do Sporting. O jogo em Madrid é a primeira jornada da campanha europeia do clube leonino.

Conteúdo publicado por Sportinforma