Liga dos Campeões

14-09-2016 21:56

Adrien: "Conseguimos surpreender e de que forma"

Um golo de Morata, no último minuto dos descontos, deu hoje ao Real Madrid um triunfo em casa sobre o Sporting, por 2-1, em jogo da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.
Adrien deixa Sporting:

O capitão do Sporting lamentou o resultado final contra o Real Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O capitão do Sporting, Adrien Silva, mostrou-se muito desiludido com o resultado final no Estádio Santiago Bernabéu, e considerou que a forma como o jogo ficou resolvido foi demasiado cruel para a excelente exibição do conjunto leonino no reduto do campeão europeu.

"Após a exibição que fizemos, com uma grande qualidade e personalidade, claro que estamos desiludidos. Tivemos inúmeras oportunidades, as mais claras foram nossas, mas a partir de certo momento não dá para lutar contra muita coisa", afirmou Adrien Silva no flash interview da Sport TV.

Bruno César, aos 48 minutos, inaugurou o marcador a favor dos 'leões' e o Sporting esteve muito perto de ser a primeira equipa portuguesa a vencer no Estádio Santiago Bernabéu, mas o português Cristiano Ronaldo conseguiu o empate na marcação de um livre direto, aos 89, e Morata consumou a reviravolta, aos 90+4.

"Conseguimos surpreender e de que forma! Os adeptos foram fantásticos, mostrámos que estamos juntos e que não estamos aqui para passear", acrescentou Adrien num agradecimento especial aos milhares de adeptos do Sporting que marcaram presença em Madrid.

O Real Madrid, campeão europeu em título, acabou por somar os três pontos e instala-se no topo do grupo em igualdade pontual com os alemães do Borussia de Dortmund, que foram a Varsóvia golear o Legia, por 6-0. O Sporting e a equipa polaca seguem ainda sem qualquer ponto.

Conteúdo publicado por Sportinforma