FC Porto

14-09-2016 10:40

Brahimi pode alinhar frente ao Copenhaga

Argelino está inscrito na prova e pode ser surpresa na equipa de Nuno Espírito Santo.
Brahimi e FC Porto perdem com o Arouca
Foto: AFP

Brahimi pode regressar ao relvado do Dragão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Brahimi pode ser uma das opções de Nuno Espírito Santo para o jogo frente ao Copenhaga. O extremo argelino tem estado de fora, mas tem a chance de voltar ao banco de suplentes na jornada europeia. De acordo com o jornal ‘O Jogo’, o internacional pela Argélia está a ser recuperado pelo treinador e pode fazer parte do plano de jogo. No entanto, caso Brahimi seja chamado, será para o banco de suplentes.

Depois de não ter saído no mercado de inverno, o extremo voltou a entrar nas contas de Nuno Espírito Santo. Atrasado no entrosamento face aos colegas, Brahimi perdeu o lugar para Otávio e desceu na hierarquia. O argelino é a quinta opção para as alas atrás de Corona, Adrián López, Óliver Torres e de Otávio.

Apesar da descida de rendimento, o extremo tem uma qualidade acima da média e pode ser visto como uma opção ofensiva a ter em conta. Na época de estreia com a camisola dos dragões, Brahimi foi um dos jogadores que esteve em destaque.

A partida com o Copenhaga é a estreia do FC Porto, mas pode simbolizar também a estreia do jogador esta temporada. Brahimi ainda não foi opção em nenhum dos jogos oficiais do FC Porto. A sua inclusão pode servir como forma de motivar o jogador. No entanto, este cenário está dependente da convocatória de Nuno Espírito Santo que vai ser conhecida esta quarta-feira.

Os dragões entram em campo para enfrentar os campeões dinamarqueses na primeira jornada da Liga dos Campeões. O jogo entre as duas equipas vai ser a primeira vez na história que os dois emblemas se encontram.

Conteúdo publicado por Sportinforma