Benfica

14-09-2016 18:16

Contrato de Talisca desmente o jogador

Acordo pelo empréstimo ao Besiktas foi revelado e comprova que o Benfica não tem nenhuma dívida com o jogador.
Quaresma e Talisca festejaram juntos pela primeira vez no relvado da Luz
Foto: Mário Cruz

A polémica à volta do empréstimo de Talisca ganhou foco quando o brasileiro afirmou, após o jogo de ontem, que o Benfica pagou a todos os atletas excepto a ele.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Depois de Talisca ter alegado que o Benfica lhe devia dinheiro, foi revelado o contrato de empréstimo do jogador que desmente as afirmações do brasileiro. De acordo com o documento, Talisca deu o seu consentimento para todos os termos do vínculo e declara que não tem nenhum valor a receber por parte das ‘águias’.

“Com a assinatura do presente acordo, o jogador dá o seu total consentimento a todos os termos e condições aqui expressos e declara que não tem qualquer montante a receber ou a reclamar do Benfica relacionado com a época completa 2016/17 (para evitar qualquer dúvida, o Benfica não terá de pagar ao jogador qualquer montante relativo ao período de 1 de julho de 2016 a 30 de junho de 2017).”

A polémica à volta do empréstimo de Talisca ganhou foco quando o brasileiro afirmou, após o jogo de ontem, que o Benfica pagou a todos os atletas excepto a ele. As criticas do médio alastram-se ainda para a alegada falta de respeito que o clube teve com Talisca.

Talisca foi o jogador em destaque na estreia do Benfica na Liga dos Campeões frente ao Besiktas. O médio entrou ao intervalo e marcou um golo de livre no último minuto que empatou a partida.

Conteúdo publicado por Sportinforma