Liga dos Campeões

14-09-2016 22:08

Gelson Martins: "A equipa está frustrada"

O Sporting perdeu em Madrid com golos de Ronaldo e Morata a fechar.
Gelson Martins disputa uma bola com Toni Kroos
Foto: EPA/JuanJo Martin

Gelson Martins disputa uma bola com Toni Kroos durante o jogo entre Sporting e Real Madrid.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Um golo de Morata, no último minuto dos descontos, deu hoje ao Real Madrid um triunfo em casa sobre o Sporting, por 2-1, em jogo da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.

No final do jogo, Gelson Martins comentou a derrota leonina depois de uma grande exibição colectiva e individual, mas não deixou de esconder a desilusão pelo resultado de 2-1 alcançado pelos 'merengues' já nos descontos.

"A equipa está frustrada. Entrámos bem, assumimos o jogo e mostrámos que não somos inferiores. Fizemos tudo. Foi difícil sofrer os dois golos a acabar o jogo. Sentimos que conseguimos controlar o Real Madrid, tínhamos a lição estudada. Entrámos bem, fizemos o nosso jogo", afirmou Gelson Martins no flash interview da Sport TV.

Bruno César, aos 48 minutos, inaugurou o marcador a favor dos 'leões' e o Sporting esteve muito perto de ser a primeira equipa portuguesa a vencer no Estádio Santiago Bernabéu, mas o português Cristiano Ronaldo conseguiu o empate na marcação de um livre direto, aos 89, e Morata consumou a reviravolta, aos 90+4.

"É claro que a vitória ou o empate seria melhor mas ainda faltam muitos jogos e vamos sempre entrar para ganhar", acrescentou Gelson Martins.

O Real Madrid, campeão europeu em título, acabou por somar os três pontos e instala-se no topo do grupo em igualdade pontual com os alemães do Borussia de Dortmund, que foram a Varsóvia golear o Legia, por 6-0. O Sporting e a equipa polaca seguem ainda sem qualquer ponto.

Conteúdo publicado por Sportinforma