Benfica 1-1 Besiktas

14-09-2016 12:36

Insultos a Talisca (e à filha) nas redes sociais por ter marcado na Luz

Depois de ter conquistado o empate na Luz, o brasileiro foi alvo de muitas criticas pela internet.
Lisandro López olha para Anderson Talisca após os festejos efusivos do brasileiro na Luz
Foto: Mário Cruz

Lisandro López olha para Anderson Talisca após os festejos efusivos do brasileiro na Luz

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O golo de Talisca que deu o empate ao Besiktas frente ao Benfica levantou uma onda de criticas ao antigo jogador dos encarnados. Através das redes sociais, muitos adeptos insurgiram-se contra o brasileiro no rescaldo do empate frente aos turcos do Besiktas no Estádio da Luz.

A direção das criticas oscilou entre o facto de o médio ter celebrado o golo que marcou e as palavras contra o Benfica. Relembre-se de que, no final da partida, o antigo jogador dos encarnados afirmou que não recebeu a horas e que foi maltratado pelo clube lisboeta.
No meio das críticas nem a filha recém-nascida do médio foi deixada de fora. As palavras de alguns adeptos descontentes resultaram na reação da mulher de Talisca. Anna Paulo Ramos respondeu a um dos insultos em declarações citadas pelo Diário de Notícias.

“O que você acha que é? Torcedor de m.... para vir citar minha filha com sua boca podre? Pois está bem guardado o seu comentário, seu racista de m.... Deveria ter mais respeito por um ser tão indefeso”.

Os comentários menos próprios já foram, entretanto, removidos da rede social ‘Instagram’, mas ainda existe quem critique as ações de Talisca. Do lado turco as reações foram de apoio e agradecimento ao médio pela exibição e pelo golo que marcou no fim.

Conteúdo publicado por Sportinforma