O Inter de Milão esteve representado no Estádio da Luz para observar Nélson Semedo e Victor Lindelof. De acordo com o jornal ‘ A Bola’, o clube italiano não foi o único a marcar presença, mas estão nos mais interessados nos jogadores.

Os dois jovens do Benfica estão na lista preferencial do clube milanês que podem até avançar para as sua contratações em janeiro. O clube de João Mário tem uma nova gerência chinesa que assegurou a entrada de capota. No entanto, o clube pode ter dificuldades em avançar para os jogadores devido às questões do fair-play financeiro.

Recorde-se de que a transferência do antigo camisola 17 do Sporting atrasou-se devido a essa questão e implicou algum imaginação para cumprir o negócio. Apesar das dificuldades, João Mário acabou por rumar ao futebol italiano.

Sem propostas concretas e fora do mercado de transferências, os dois defesas vão continuar a trabalhar sob a alçada de Rui Vitória. Nélson Semedo e Lindelof têm sido duas apostas habituais do técnico português no 11 inicial dos encarnados.

O Inter de Milão não foi o único clube representado na Luz. Arsenal, Atlético de Madrid, Chelsea, Liverpool, Nápoles e Bayern de Munique também estiveram representados. Na bancada esteve também o selecionador nacional, Fernando Santos.