Liga dos Campeões

14-09-2016 07:30

Sporting contra o atual detentor de troféu, em Madrid

OS Leões jogam, a partir das 19h45, no Estádio Santiago Bernabéu, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.
Jorge Jesus

Jorge Jesus, treinador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Sporting estreia-se hoje na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol com uma difícil deslocação ao terreno do Real Madrid, atual campeão.

No Estádio Santiago Bernabéu, um dia depois da estreia do Benfica, com um empate em casa com o Besiktas (1-1), o emblema de Alvalade vai iniciar a sua sétima aventura nesta fase da ‘Champions’ e logo no terreno do detentor do título, num duelo em que os espanhóis partem com claro favoritismo.

Para o jogo da primeira jornada do Grupo F, o técnico Jorge Jesus, que vai somar a sexta presença na prova, primeira desde comanda o Sporting, optou por levar todo o plantel ‘leonino’ para Madrid.

Sporting e Cristiano Ronaldo, melhor marcador da história do Real Madrid e da Liga dos Campeões, vão voltar a encontrar-se na Liga dos Campeões, depois do embate em 2007/08, na altura com o internacional português a atuar no Manchester United.

O encontro está agendado para as 19:45 (20:45 em Madrid) e terá arbitragem do italiano Paolo Tagliavento.

Conteúdo publicado por Sportinforma