Besiktas

14-09-2016 07:11

Quaresma: "Talisca quis mostrar que tinha valor para continuar no Benfica"

Jogador brasileiro marcou o golo do empate para lá do tempo regulamentar na Luz.
Quaresma e Talisca festejaram juntos pela primeira vez no relvado da Luz
Foto: Mário Cruz

Quaresma e Talisca festejaram juntos pela primeira vez no relvado da Luz

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ricardo Quaresma afirmou na terça-feira que Talisca, autor do golo do empate do Besiktas frente ao Benfica (1-1), no encontro da primeira jornada da Liga dos Campeões de futebol, quis mostrar que "tinha valor para continuar" nos ‘encarnados’.

"O futebol é isto. A vida é isto. Quando nos tentam prejudicar, há sempre uma porta que se abre e o Talisca foi feliz. Andou a semana toda a dizer que ia fazer golo e conseguiu. Estou feliz por ele", afirmou Quaresma.

O extremo do Besiktas, que falava na zona mista do Estádio da Luz, após a partida referente ao grupo B, revelou que o médio brasileiro, que se encontra cedido pelo Benfica ao clube turco, quis mostrar que merecia ter permanecido no plantel dos tricampeões nacionais.

"Ninguém se quer vingar de nada. Notou-se que ele estava com vontade de jogar e mostrar que tinha valor para continuar no Benfica. Foi feliz e deu-nos um ponto", referiu o internacional português.

Um golo de Talisca, nos descontos, deu na terça-feira aos turcos do Besiktas um empate 1-1 com o Benfica, no Estádio da Luz, em jogo da primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol

Emprestado pelo Benfica ao clube de Istambul, o médio brasileiro marcou de livre direto, aos 90+3 minutos, depois de o extremo argentino Cervi ter colocado os tricampeões portugueses na frente, aos 12 minutos.

Após a primeira jornada, Benfica e Besiktas seguem em segundo lugar do Grupo B, com um ponto, atrás dos italianos do Nápoles, que somaram os três pontos da deslocação à Ucrânia, com uma vitória sobre o Dínamo Kiev, por 2-1.

Conteúdo publicado por Sportinforma