Bruno de Carvalho fez questão de agradecer a todos os adeptos que estiveram em Madrid a acompanhar o Sporting. Na sua página de Facebook oficial, o presidente leonino revelou-se cheio de orgulho por tudo o que esteve inerente à ida dos leões ao reduto do Real Madrid.

“Não existem vitórias morais mas existem orgulho e dignidade. Um orgulho tremendo e agradecimento aos milhares de sportinguistas que fizeram questão de estar presentes. Um orgulho tremendo numa equipa que vincou o seu talento e personalidade no Santiago Bernabéu demonstrando que a nossa identidade não muda perante adversários ou recintos, que somos orgulhosamente Sporting Clube de Portugal”.

Jorge Jesus também não foi esquecido por Bruno de Carvalho. O treinador dos leões teve direito a palavras de elogio por parte do lider do clube. Para o presidente, Jesus é um verdadeiro artista.

“Um orgulho tremendo no treinador, restante equipa técnica e staff. Um verdadeiro artista cujo talento inspira os que comanda e que utiliza os campos para produzir obras de arte que vão sendo a imagem de marca do Sporting CP”.

O Sporting saiu derrotado de Madrid, mas tem recebido boas críticas por parte de adeptos e dirigentes. A boa exibição e a determinação em campo tem sido muito louvada.