O diretor de comunicação do Sporting afirmou que o Sporting esteve melhor do que o Real Madrid e espera justiça na segunda volta. Através das redes sociais, Nuno Saraiva revelou que não existem vitórias morais para o clube leonino e que se sente muito orgulhoso da equipa.

“Hoje, no Bernabéu, fomos enormes dentro e fora de campo. Não vivemos de vitórias morais até porque essas servem-nos de pouco. Mas seguimos juntos, unidos e guerreiros ao lado de jogadores e de um treinador que são o orgulho de qualquer Sportinguista. Aos de Madrid dizemos apenas que esperamos por eles na segunda volta em Alvalade. Será ali, na nossa casa, que se fará justiça.”

Nuno Saraiva adiantou ainda que a partida de Madrid já está na história e que o foco do Sporting tem de ser no próximo jogo frente ao Rio Ave. Aos adeptos, o dirigente deixou um apelo para que compareçam no estádio.

“Já estamos focados no jogo de domingo com o Rio Ave, que é para ganhar, e para isso é fundamental que a Onda Verde chegue a Vila do Conde”.