Liga dos Campeões

18-09-2016 20:19

À atenção do Sporting: Legia perde e cai para antepenúltimo na Polónia

Os campeões polacos, que durante a semana foram ‘esmagados’ em casa pelo Borussia Dortmund (6-0) na ‘Champions’, sofreram a terceira derrota consecutiva.
Adeptos do Légia Versóvia
Foto: EPA@Mário Cruz

Adeptos do Légia Versóvia

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Legia Varsóvia, adversário do Sporting na Liga dos Campeões de futebol, caiu hoje para o antepenúltimo lugar do campeonato polaco, após perder em casa com o Zaglebie, por 3-2, na nona jornada da prova.

Os campeões polacos, que durante a semana foram ‘esmagados’ em casa pelo Borussia Dortmund (6-0) na ‘Champions’, sofreram a terceira derrota consecutiva, com um autogolo Pazdan, aos 71 minutos, a ser decisivo.

Antes, na primeira parte, Jach, aos 17 minutos, e Janus, aos 35, tinham colocado o Zaglebie em vantagem, mas o Legia recuperou e igualou a partida, com golos de Czerwinksi e Langil, aos 49 e 57, respetivamente.

Com este resultado, a formação de Varsóvia caiu para o 14.º e antepenúltimo lugar do campeonato polaco, com nove pontos.

O Legia Varsóvia é o próximo adversário do Sporting no Grupo F da Liga dos Campeões, num embate marcado para 27 de setembro, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Conteúdo publicado por Sportinforma