Internacional

19-09-2016 13:40

Legia despede treinador Besnik Hasi antes do embate com o Sporting

O Sporting recebe o Legia em Alvalade no próxima dia 27 de setembro.
Ondrej Duda abandona, ferido, o relvado
Foto: EPA/ARMANDO BABANI

epa04866946 Ondrej Duda of Legia Warsaw leaves the pitch after picking up an injury during the UEFA Europa League third qualifying round first leg soccer match between FK Kukesi and Legia Warsaw, in Tirana, Albania, 30 July 2015.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Legia Varsóvia, próximo adversário do Sporting da Liga dos Campeões em futebol, despediu o treinador albanês Besnik Hasi, que será substituído interinamente pelo adjunto Aleksandar Vuković, anunciou no domingo o clube polaco no seu site oficial.

“Besnik Hasi foi destituído das suas funções como treinador da equipa principal do Legia de Varsóvia. Na segunda-feira [hoje], Aleksandar Vuković – adjunto até agora – vai assumir temporariamente o controlo da equipa”, informa o campeão polaco.

Hasi, de 44 anos, esteve apenas três meses no comando técnico da equipa de Varsóvia, que deixa no 14.º e antepenúltimo lugar do campeonato polaco, a 10 pontos do líder Jagiellonia Bialystok, com apenas duas vitórias em nove jogos disputados na prova.

O Sporting, que se estreou no Grupo F da Liga dos Campeões com uma derrota por 2-1 no estádio do Real Madrid, detentor do troféu, recebe a 27 de setembro o Legia, que foi goleado em casa por 6-0 pelo Borussia Dortmund na primeira jornada.

Conteúdo publicado por Sportinforma