Jorge Jesus garantiu que a equipa do Sporting já está preparada para enfrentar o Légia de Varsóvia para a segunda jornada da Liga dos Campeões.

O treinador português afirmou que, apesar de estar de fora, a sua equipa técnica já preparou tudo para o embate desta terça-feira. No entanto, o treinador português admitiu que, estando de fora, não poderá reagir aos percalços do jogo.

“Tudo o que seja estratégia já foi elaborado por mim e pela minha equipa técnica. Aí, não é muito importante. Outra coisa é o que acontece no momento, no jogo. Um treinador não poder estar no banco não pode reagir. Mas tenho colaboradores que já trabalham comigo há 20 anos, conhecem-me por dentro e por fora e sabem o que fazer”, explicou o técnico leonino.

Jorge Jesus vai estar ausente do banco de suplentes devido a castigo. Relembre-se de que o treinador português foi expulso do jogo com o Real Madrid por ter contestado um dos cartões mostrados a um jogador leonino. O homem escolhido para estar no lugar do técnico português foi o seu adjunto, Raul José.