Miguel Veloso afirmou que o Benfica tem argumentos para bater o Nápoles. Em declarações ao jornal ‘O Jogo’, o médio do Génova revelou que o caminho para a vitória passa pelo meio-campo. O antigo jogador do Sporting elogiou o conjunto napolitano e evidenciou Hamsik e Milik.

“O Benfica terá de dominar o jogo e controlar a posse de bola. Como gosta de jogar bom futebol, o Nápoles gosta de ter a bola. Eles sentem dificuldades quando não a têm. O Benfica deve apertar o meio-campo e impedir a construção de jogo. Isso pode ser decisivo”.

Miguel Veloso tem tido um arranque positivo no campeonato italiano. A equipa do médio português conseguiu ’roubar’ pontos ao Nápoles. Apesar do empate, o internacional português afirmou que o jogo ficou empatado por estarem a jogar em casa do Génova. Para o jogador luso, jogar no Estádio San Paolo é mais complicado.

“A cidade vive bastante o futebol e, quando a equipa joga em casa, o ambiente é incrível. Os adeptos são uma força extra para o Nápoles. O Benfica terá de gerir os minutos iniciais. Hamsik é uma das referências da equipa, joga no meio campo e o jogo passa muito por ele. Milik é um ponta de lança muito forte fisicamente, bom também tecnicamente e que tem feito muitos golos”.

O Benfica joga na próxima quarta-feira em Nápoles. O Estádio San Paolo vai receber o encontro entre as duas equipas a contar para a segunda jornada da fase de grupos. A equipa napolitana segue na primeira posição depois de ter vencido o primeiro jogo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.