Nuno Espírito Santo afirmou que tem uma necessidade de ganhar no FC Porto. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Leicester City, o treinador do FC Porto realçou a importância de ganhar para os adeptos portistas. As declarações do técnico surgem depois de Mourinho ter afirmado que é preciso ter paciência na hora de avaliar o trabalho do técnico luso.

“A paciência é algo que não existe. Nós, treinadores, temos essa consciência. No FC Porto temos a necessidade de ganhar. O Porto quer ser campeão nacional. Somos uma equipa quer ganhe todos os jogos. A paciência que Mourinho fala é a ambição dos adeptos em ver a equipa nos grande palcos. Amanhã é uma nova oportunidade”.

Nuno Espírito Santo deixou elogios aos jogadores que tem à sua disposição. O técnico português realçou o trabalho constante de todos os elementos do plantel azul e branco.
“Os jogadores trabalham no máximo do empenho. Este e o nosso caminho. O caminho que nos vai levar ao êxito. Trabalhamos todos os dias conscientes de que temos de melhorar e trazer vitórias para o clube. Contra o Leicester vamos ter uma oportunidade de o mostrar”.

FC Porto e Leicester jogam na próxima terça-feira a segunda jornada da Liga dos Campeões. Depois de um empate contra o Copenhaga, os dragões querem conquistar a primeira vitória. Para tal, Nuno Espírito Santo tem de fazer um feito histórico e ganhar em Inglaterra.