Pinto da Costa acredita que o FC Porto pode sair de Inglaterra com os três pontos no embate frente ao Leicester, da 2.ª jornada da Liga dos Campeões. O presidente dos ´dragões` quer que a equipa faça o mesmo que fez em Roma: vencer num campo difícil.

"Estamos preparados. Na Champions há grandes equipas e a nós calhou-nos três campeões. Na teoria este será o campeão mais difícil. Vamos com o espírito de vencer. Depois de somos capazes ou não... mas entramos aqui para vencer", começou por dizer Pinto da Costa ao PortoCanal, antes de lembrar a vitória em Roma (3-0 nos play-off).

"Prova que o FC Porto pode vencer em qualquer estádio e a qualquer equipa", atirou.

Sobre o adversário desta terça-feira, Pinto da Costa lembrou que se trata do campeão inglês, que venceu quando ninguém esperava.

"Uma equipa modesta não consegue ser campeã de Inglaterra. Foi uma equipa que surpreendeu tudo e todos pela sua capacidade porque para ser campeão de Inglaterra, tenha o nome que tiver, é forçosamente uma grande equipa", comentou.

O Leicester-FC Porto está marcado para às 19h45 desta terça-feira. Na primeira ronda os dragões empataram em casa com o Copenhaga, o Leicester goleou o Club Brugge.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.