Jorginho, jogador do Nápoles, fez esta terça-feira a antevisão do encontro com o Benfica, marcado para terça-feira e referente à fase de grupos da Liga dos Campeões, garantindo que a sua equipa está preparada para o duelo.

"Esperámos este momento e estamos preparados. Temos de fazer o nosso jogo e entrar para ganhar. Queremos ganhar", assegurou o médio em conferência de imprensa.

"Esperamos que seja um bom jogo, disputado a ritmo elevado, e que entretenha os adeptos. O Benfica é uma grande equipa e vai ser um jogo difícil porque eles estão habituados a jogar nas competições europeias", acrescentou.

A respeito das hipóteses do Nápoles na Liga dos Campeões, Jorginho assegurou que a equipa pensa jogo a jogo.

"Não pensamos em objetivos, só no jogo de amanhã. Queremos fazer um bom jogo e só depois pensaremos no próximo", garantiu.

"O Benfica tem conseguido grandes feitos mas estamos calmos e, ao mesmo tempo, conscientes de que vai ser um jogo duro", referiu ainda.

Nápoles e Benfica defrontam-se na quarta-feira, a partir das 19h45, no San Paolo, em partida referente à segunda jornada da fase de grupos da 'Champions'.