O Real Madrid continua sem conseguir saber o que é vencer no reduto do Borussia Dortmund e não foi esta noite além de um empate a dois golos no encontro da segunda jornada da fase de grupos da Champions.

Os merengues até entraram a ganhar no encontro realizado no Signal Iduna Park, graças ao golo de Cristiano Ronaldo logo aos 17 minutos, na sequência de uma assistência de calcanhar de Gareth Bale. Foi o segundo golo do craque português em outras tantas partidas nesta Champions.

No entanto, a formação alemã não se deixou abater e respondeu já perto do apito para o intervalo por intermédio do seu maior goleador, o gabonês Aubameyang, aos 43 minutos.

A equipa de Zinedine Zidane voltou a tomar a dianteira do marcador aos 68 minutos, por Varane, mas não conseguiu novamente segurar a sua vantagem e acabou por consentir o golo do empate já aos 87', por Schurrle.

Com esta igualdade, Borussia e Real partilham o primeiro lugar do Grupo F, ambos com quatro pontos, seguidos do Sporting, com três pontos, e do Légia Varsóvia, ainda sem qualquer ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.