Sporting

27-09-2016 22:39

Rúben Semedo: "O míster Jorge Jesus tem grande qualidade"

O jovem defesa leonino tem ainda a ambição de ser chamado esta semana à seleção nacional.
Rúben Semedo expulso frente ao Bayer Leverkusen

Rúben Semedo, jogador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rúben Semedo voltou a ser aposta para o onze do Sporting, que saiu hoje vencedor do jogo com o Légia Varsóvia para a segunda jornada do grupo F da Liga dos Campeões.

Na flash-interview da SportTV, o central português enalteceu a qualidade da atuação dos leões. "A equipa esteve toda bem. Fizemos uma boa exibição contra uma boa equipa. Quero salientar que na Champions não há equipas fáceis. Estamos de parabéns, trabalhámos sempre para a vitória. O objetivo? É ganhar o próximo jogo. Vamos pensar jogo a jogo e tentar conseguir os três pontos em todos os jogos. Agora é descansar e pensar no próximo", declarou.

O bom rendimento da equipa foi vincado pelo defesa e traduzido em elogios a Jorge Jesus: "O segredo está no trabalho. O míster tem grande qualidade e ensina-nos bem. O segredo é trabalho, vejo com bons olhos o que está a acontecer e vou continuar. Assédio? Não penso nisso. Estou a tentar ajudar a equipa e só isso é que me interessa neste momento".

Por fim, o jovem jogador assumiu uma vez mais a intenção de conseguir uma convocatória para a seleção nacional e terá sido esta noite alvo de observação de Fernando Santos. "Nem sabia que Fernando Santos estava presente. É um objetivo meu e trabalho para isso. Cabe ao selecionador escolher-me ou não", concluiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma