A formação napolitana chegou aos 4-0 com golos de Hamsik (20 minutos), Mertens (51 e 58) e Milik (54, de grande penalidade), mas o Benfica ainda esboçou uma reação, reduzindo com tentos de Gonçalo Guedes (70) e Salvio (86).

No final do jogo, o médio Hamsik lamentou a reta final do encontro e assumiu que os dois golos sofridos pelo Nápoles eram 'evitáveis'.

"Alcançámos um grande resultado frente a uma boa equipa. Foi só uma pena o final, porque sofremos dois golos perfeitamente evitáveis", afirmou Marek Hamsik, autor do primeiro golo do Nápoles.

"Estamos satisfeito com o início de temporada e queremos continuar assim. Falta jogar mais um jogo antes da paragem para os jogos da seleção", acrescentou Marek Hamsik em declarações à Mediaset Premium.

A vitória deixa a equipa napolitana destacada no primeiro lugar com seis pontos, sendo que o Benfica caiu para o quarto lugar, com um ponto, a par dos ucranianos do Dínamo de Kiev, que hoje foram empatar 1-1 a casa dos turcos do Besiktas, segundos no grupo com dois pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.