Miguel Layún, jogador do FC Porto, assumiu que não é fácil digerir a derrota em Leicester e realçou a importância de reagir ao resultado com "uma série de vitórias".

"Estávamos todos com muita vontade de ganhar, é difícil sair derrotado neste género de jogos. Sabemos que a partir de agora não temos margem de erro, temos de ser muito inteligentes e conseguir uma série de vitórias que dê uma estabilidade emocional importante para encararmos tanto o campeonato como a Liga dos Campeões", realçou, citado pelo Record.

Os 'dragões' voltam agora a virar-se para o campeonato e têm o objetivo bem definido.

"Sabemos que temos de nos manter na luta pelo título, temos de tratar de recuperar pontos o mais depressa possível e fazer o nosso trabalho, que é ganhar", explicou.

A 'Champions', no entanto, é uma prova especial para qualquer jogador, como assume Layún: "Jogar esta competição é muito bonito, permite-nos enfrentar os melhores e serve para conhecermos o nosso nível".

O lateral mexicano falou ainda sobre o facto de ter ficado perto de marcar frente ao Leicester num livre direto: "Treinamos isso durante a semana, quando temos tempo, e ficaria satisfeito se tivesse marcado e dado uma ajuda à equipa".