O extremo galês do Real Madrid, Gareth Bale, afirmou esta sexta-feira que o grande objetivo da temporada do emblema 'merengue' será conquistar a Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo, um feito que ainda não foi alcançado desde que a Taça dos Clubes Campeões Europeus assumiu o atual formato em 1992.

"Estou muito motivado para ganhar outra vez a Liga dos Campeões. Podemos ser a primeira equipa na história a repetir o troféu desde que a prova se converteu na Liga dos Campeões, em 1992. Esse será o objetivo do ano: vencer novamente. Além disso, seria incrível fazê-lo em Cardiff", afirmou Gareth Bale em entrevista à 'Sport Magazine' sobre a motivação extra da final ser disputada no País de Gales.

Já em relação ao título espanhol, Gareth Bale refere que é importante que o Real Madrid consiga apresentar uma maior regularidade nas suas exibições de forma a conquistar a liga espanhola.

"Temos de ser mais consistentes. Tivemos um final de época muito bom, mas temos de ser melhores no início e durante a temporada. Afinal de contas, a equipa que for mais regular vencerá a liga. O ano passado estivemos muito perto e este ano vamos trabalhar muito como uma equipa unida. Com alguma sorte, levantaremos o troféu no final da época", disse Gareth Bale.