O Sporting anunciou que quase já não há bilhetes à venda para o jogo contra o Borussia de Dortmund. Através de um comunicado, o clube leonino afirmou que a lotação do Estádio de Alvalade já está a 82% e que é esperada casa cheia na recepção à equipa germânica.

Apesar da elevada procura, ainda existem bilhetes que podem ser comprados tanto por sócios como não-sócios. Os ingressos disponíveis estão a ser vendidos por valores a partir de 35 (sócios) e os 55 euros (não-sócios).

A confirmar-se, vai ser a primeira vez que o estádio de Alvalade vai esgotar numa competição europeia. Recorde-se de que, na segunda volta, é esperada nova enchente quando o Real Madrid vier a Lisboa para jogar contra os ‘leões’.

Depois de uma derrota contra os ‘merengues’ em Espanha, o Sporting venceu o Légia de Varsóvia em casa na segunda jornada da fase de grupos da liga milionária. Com três pontos, o clube leonino vai ter uma jornada dupla frente ao Borussia de Dortmund. Os encontros com os alemães são fundamentais para as expectativas de apuramento do Sporting.