O Sporting procura esta terça-feira diante do Borussia Dortmund alcançar a segunda vitória consecutiva na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois do triunfo em Alvalade sobre o Légia Varsóvia por 2-0. Na antevisão do jogo da 3ª jornada do Grupo F, Jorge Jesus falou das qualidades do adversário e começou a conferência de imprensa a garantir que ainda não sabe se Rúben Semedo consegue recuperar a tempo de ir a jogo amanhã.

"O Rúben Semedo ainda não é 100 por cento que jogue. Hoje treinou com limitações, temos esperanças, mas amanhã será o teste final para saber se pode ir a jogo", começou por dizer Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão.

"Esperamos um jogo normal de Champions em que os jogos são sempre complicados. Vamos defrontar dois dos adversários muito fortes da Europa, mas confiamos nas nossas capacidades para garantir o apuramento. Tanto para nós como para eles este jogo pode ser determinante par a qualificação, mas o jogo não acaba aqui na fase de grupos", disse Jorge Jesus sobre o jogo da 3ª jornada do Grupo F com o Borussia Dortmund.

"O Borussia Dortmund é um adversário com uma dinâmica ofensiva muito forte, com jogadores muito rápidos e dadas as características das duas equipas tenho quase a certeza de que vai haver golos de ambas as equipas só não sei o resultado, esperando obviamente que possamos vencer amanhã", acrescentou Jorge Jesus.

O jogo entre Sporting C. Portugal e Borussia Dortmund está agendado para as 19h45 no Estádio José Alvalade e será arbitrado pelo árbitro esloveno Damir Skomina.