O treinador do AS Monaco, Leonardo Jardim, fez esta segunda-feira a antevisão do próximo jogo dos 'monegascos' para a Liga dos Campeões e frisou a importância de garantir pontos frente a uma equipa agressiva num grupo muito equilibrado.

"Há dois meses toda a gente disse que tínhamos calhado num grupo muito equilibrado. E eu continuo a achá-lo: todos os jogos têm sido equilibrados. O CSKA tem uma boa equipa: é campeão russo, tendo conseguido ficar à frente do Zenit. Estamos à espera de um jogo muito difícil", afirmou o técnico português em conferência de imprensa.

"Claro que as ausências de Roman Eremenko e Alan Dzagoev são um duro golpe para eles, mas o seu treinador saberá, certamente, encontrar alternativas. O CSKA vai jogar de forma agressiva, mas com o seu habitual dinamismo", disse o técnico madeirense sobre as baixas do CSKA Moscovo.

Já o treinador do CSKA Moscovo, Leonid Slutski, teceu elogios ao AS Monaco e garantiu que a formação russa vai jogar para ganhar apesar das várias baixas.

"Claro que uma equipa ambiciosa como a do CSKA quer sempre mostrar o que vale e, mesmo apesar de estarmos a atravessar algumas dificuldades, com vários jogadores lesionados, quando entramos em campo isso não importa", disse Leonid Slutski.

"Sabemos que o Monaco é muito forte. Ainda não perdeu nenhum jogo no nosso grupo e está a jogar bem na Ligue 1, onde já derrotou o PSG. É um equipa realmente forte, com uma forma de jogar já bem enraizada", acrescentou o técnico do CSKA Moscovo.