No jornal A Bola, destaque para Zivkovic. Mijatovic, antigo dirigente do Real Madrid e glória do futebol jugoslavo, lembra que o reforço das águias esteve bastante tempo sem competir.

No Record e O Jogo, destaque para a Liga dos Campeões, que regressa esta semana. Rui Vitória decide após treino de hoje se será Horta ou Pizzi a viajar para Kiev. No Dragão, André Silva e Diogo Jota destacam-se entre as 21 equipas que usam uma parelha de avançados.

Veja as capas dos jornais

A Bola
"Zivkovic é o jovem sérvio de maior talento", Mijatovic pede tempo para o benfiquista; antigo dirigente do Real Madrid e glória do futebol jugoslavo lembra que o reforço das águias esteve bastante tempo sem competir; Pizzi à frente de Fejsa em Kiev. Sporting: Jesus pediu informações ao Dortmund sobre Bas Dost; avançado já marcou duas vezes ao adversário de amanhã. FC Porto: Rúben Neves apontado a Inglaterra. Taça de Portugal: Real surpresa na queda do Arouca.

Record
Horta faz teste: Rui Vitória decide após treino de hoje; se o médio não viajar Pizzi será a solução para 8; águias treinam-se em Kiev no dia seguinte ao jogo; Rui Costa com novo processo disciplinar. Sporting: Rúben pronto; Jesus pode contar com o central; razia no Dortmund, 9 KO, 2 em dúvida. FC Porto: ataque à volta de Jota; Maxi "ameaça"; "Layún no onze para o Brugge. Taça de Portugal: Arouca cai em Massamá.

O Jogo
A dupla mais jovem da Champions: André Silva e Diogo Jota destacam-se entre as 21 equipas que usam uma parelha de avançados; apesar da idade, duo do FC Porto é o sexto mais produtivo. Sporting: o treinador que ofuscou Jorge Jesus; Thomas Tuchel, de B. Dortmund, seguiu o percurso inverso no ranking mundial e na curiosidade dos estudiosos. "Vamos entrar com tudo": Júnior Moraes, goleador do Dínamo Kiev, põe Benfica em sentido.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.