Antunes admitiu que vai enfrentar uma grande equipa recheada de bons jogadores quando entrar em campo para o jogo com o Benfica. Em entrevista à SportTv, o defesa esquerdo luso reiterou que os ‘encarnados’ ganham muita força devido ao coletivo e destacou a falta de Jonas. A ausência do avançado é um ponto positivo a favor da formação ucraniana.

"O Benfica tem um plantel muito forte e unido, bem orientado por Rui Vitória, que formou uma equipa coesa. Tem jogadores que podem fazer a diferença em qualquer momento. O Jonas é um perigo, faz muitos golos, felizmente para nós ainda não recuperou. Mas já têm o Jiménez que, como se viu na época passada, mesmo não sendo titular é importante e faz golos, mesmo saindo do banco dos suplentes. Mas aquilo que realmente destaco no Benfica é o seu conjunto, um grupo muito unido e forte".

Apesar de admitir que o Benfica é uma equipa muito forte, Antunes realçou que o Dínamo de Kiev vai jogar em casa. Na Arena de Kiev, o objetivo do internacional português é conquistar a vitória e os três pontos.

"A conquista dos três pontos será uma ajuda importante para manter a equipa na luta do grupo. As equipas vão lutar pela vitória e isso pode resultar num bom jogo. É mais uma oportunidade de mostrar aos portugueses o nosso valor. Por vezes quem joga fora do país cai no esquecimento e sempre é mais uma chance de mostrar como está a evoluir a carreira".

Benfica e Dínamo de Kiev defrontam-se na Ucrânia na próxima quarta-feira. A equipa de Rui Vitória não pode perder mais pontos depois de só ter conquistado um ponto nas duas primeiras jornadas.