Os plantéis de FC Barcelona e Manchester City estarão perto da máxima força para o jogo desta quarta-feira, da terceira jornada da Liga dos Campeões de futebol, que marca o regresso de Pep Guardiola a Camp Nou.

O treino de hoje da formação ‘citizen’ mostrou que o defesa Sagna e o médio Fabian Delph são as únicas baixas confirmadas na equipa de Pep Guardiola para o jogo frente ao campeão espanhol.

Habitual titular, o internacional francês recupera de uma lesão contraída num jogo amigável frente à Holanda e estará ausente durante três semanas, enquanto o internacional inglês encontra-se em fase final de recuperação.

No lado ‘blaugrana’, os laterais espanhóis Sergi Roberto e Jordi Alba, embora tenham hoje treinado ao mesmo ritmo que os restantes colegas de equipa, ainda não receberam alta médica.

O único jogador que estará fora da convocatória de Luis Enrique é o guarda-redes holandês Cillessen.

A maior atração do jogo desta quarta-feira é o retorno, pela segunda época consecutiva, de Pep Guardiola a Camp Nou, onde esteve entre 2008 e 2012.

Na última vez que o técnico espanhol enfrentou o emblema ‘blaugrana’, em março deste ano, ainda ao serviço do Bayern de Munique, saiu derrotado de Camp Nou por 3-0, em jogo das meias-finais da competição.

O sorteio da atual edição da Liga dos Campeões ditou que FC Barcelona e Manchester City ficassem no grupo C. Após dois jogos, o campeão espanhol é líder, com seis pontos, mais dois que o emblema inglês.

O jogo está agendado para as 19:45 de quarta-feira, em Camp Nou, e terá arbitragem do sérvio Milorad Mazic.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.