Dinamo Kiev

18-10-2016 16:20

Rebrov: "Benfica é a melhor equipa de Portugal"

Treinador do Dínamo de Kiev admitiu que a sua equipa só depende de si para a vitória.
Serhiy Rebrov
Foto: GLYN KIRK / AFP

Serhiy Rebrov

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Serhiy Rebrov afirmou que uma vitória do Dínamo de Kiev sobre o Benfica na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões é um cenário a ter em conta. Na antevisão do embate com os ‘encarnados’, o treinador da equipa ucraniana realçou que um bom resultado está nas mãos dos seus jogadores, apesar do mau resultado no passado fim-de-semana na Liga ucraniana.

“Jogamos em casa, por isso dependemos de nós para continuarmos a lutar pela qualificação. Queremos reabilitar a imagem perante os nossos adeptos. Há que provar que temos uma boa equipa e que ela vai dar tudo, com todas as forças, na quarta-feira contra o Benfica. Mas sinceramente não sei se o empate com o Odessa nos vai afetar frente ao Benfica”.

Sobre o adversário na terceira ronda da fase de grupos, o técnico do Dínamo de Kiev não tem dúvidas de que vai enfrentar a formação mais forte do campeonato português. O treinador não poupou nos elogios.

“O Benfica é a melhor equipa de Portugal. Apesar de ter mudado vários jogadores, continua a ter uma estrutura forte e o estilo de jogo não mudou. Por favor apoiem-nos a todo o instante”, pediu Rebrov aos adeptos.

Os ‘encarnados’ vão ao reduto do Dínamo de Kiev à procura dos três pontos na terceira ronda da ‘Champions’. A equipa de Rui Vitória está pressionada a fazer um bom resultado depois de ter conquistado apenas um ponto até agora (empate com o Besiktas e derrota com o Nápoles). O encontro entre a equipa portuguesa e os campeões da Ucrânia está marcado para às 19h45, na Arena de Kiev.

Conteúdo publicado por Sportinforma