O central Ruben Semedo, que teve problemas físicos, integra a lista de convocados do Sporting para a receção de hoje ao Borussia Dortmund, em jogo da terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões em futebol.

Como prática habitual, o Sporting apenas divulgou os convocados no dia do jogo, com Jorge Jesus a incluir o central e a fazer regressar Coates, Schelotto, Bas Dost ou Bryan Ruiz, jogadores poupados no jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, na quinta-feira (vitória por 1-0 em Famalicão).

De regresso, numa lista de 20 futebolistas, está também Ricardo Esgaio, enquanto o guarda-redes Pedro Silva, Douglas, Meli, Alan Ruiz, Jefferson e Petrovic, estes últimos dois lesionados, saem dos convocados.

O Sporting recebe hoje, a partir das 19:45, os alemães do Borussia Dortmund, num jogo que terá arbitragem do esloveno Damir Skomina.

Os ‘leões’ são terceiros classificados no grupo F, com três pontos, atrás de Borussia Dortmund e Real Madrid, ambos com quatro, enquanto os polacos do Legia Varsóvia não tem qualquer ponto.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Beto.

- Defesas: Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira, Marvin Zeegelaar, Ruben Semedo e Esgaio.

- Médios: Bruno César, William Carvalho, Elias e Bryan Ruiz.

- Avançados: Joel Campbell, André Felipe, Castaignos, Bas Dost, Matheus Pereira, Gelson Martins e Markovic.