O Sporting comprometeu hoje as aspirações de seguir em frente na Liga dos Campeões de futebol, ao perder 2-1 na receção aos alemães do Borussia Dortmund, em jogo da terceira jornada do grupo F da prova.

A equipa 'leonina' chegou ao intervalo a perder já por 2-0, depois dos golos de Pierre-Emerick Aubameyang, aos nove minutos, e de Julian Weigl, aos 43, de nada valendo o tento de Bruno César, aos 67.

"Estar a perder ao intervalo por 2-0 não era o que queríamos. Na segunda parte melhoramos bastante, tivemos oportunidades para fazer mais do que um golo, mas não aconteceu. Vamos ver o que fizemos de pior na primeira parte e melhorar, algo que se faz em todos os jogos. Vamos batermo-nos contra todas as equipas até final da fase de grupos", começou por dizer Rui Patrício no flash interview da SportTV.

Após esta derrota, o Sporting manteve o terceiro posto do grupo com três pontos, já a quatro dos dois comandantes, o Dortmund, que os 'leões' defrontam dentro de 15 dias na Alemanha, e o Real Madrid, que hoje recebeu e goleou os polacos do Légia de Varsóvia, últimos sem qualquer ponto, por 5-1.

"Acreditamos que é possível alcançar um bom resultado na Alemanha, pois acreditamos na nossa qualidade. Vamos acreditar até ao fim, vamos dar o nosso melhor", sentenciou o guarda-redes leonino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.