O Benfica venceu hoje em casa do Dínamo de Kiev por 2-0, em jogo da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol, mantendo-se assim na luta pelo apuramento para os oitavos de final.

Um golo de Salvio, aos nove minutos, na conversão de uma grande penalidade, e outro de Cervi, aos 55, permitiram aos 'encarnados' averbarem a primeira vitória na presente edição da prova e continuarem na luta pela passagem à fase seguinte.

"Entrámos bem, depois houve um erro pessoal meu. Abordei mal o lance da grande penalidade. Custou-nos reagir, tivemos algumas ocasiões para marcar mas não conseguimos", começou por dizer Antunes na sua análise à Sport TV.

Apesar do triunfo, o Benfica ocupa a terceira posição do grupo com quatro pontos, menos um do que os turcos do Besiktas, que foram vencer a casa do Nápoles, ainda líder com seis pontos, por 3-2, enquanto o Dínamo é quarto com apenas um ponto averbado.

"As contas estão mais complicadas mas não vamos baixar já os braços. Faltam três jogos e vamos dar luta", sentenciou o lateral português do Dínamo Kiev.