Uma das questões que paira no ar refere-se à escolha de Rui Vitória para o homem que vai atacar o lado esquerdo da defesa do Dínamo de Kiev esta quarta-feira. Com Pizzi a ser desviado para o meio-campo em função da ausência de André Horta, a equipa dos ‘encarnados’ abre uma ‘vaga’ no ataque. Com Salvio praticamente garantido no lado direito, Franco Cervi e Andre Carrillo são as opções para o lado esquerdo.

Pesando as duas escolhas, o argentino tem vantagem sobre o extremo peruano. De acordo com o jornal ‘Record’, as recentes exibições do antigo jogador do Sporting não têm convencido Rui Vitória. Perante um jogo tão decisivo como o embate para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico português não vai correr o risco de lançar o peruano. Desta forma, Franco Cervi está à espreita para avançar para o onze inicial do Benfica na ‘Champions’.

No encontro da Taça de Portugal, Andre Carrillo foi titular na vitória sobre o 1º Dezembro, mas acabou por ser substituído quando o jogo ainda não estava decidido para as ‘águias’. Depois da titularidade, o peruano deve regressar ao banco de suplentes para o encontro europeu contra o Dínamo de Kiev.

A formação de Rui Vitória enfrenta esta quarta-feira a equipa ucraniana na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois de um empate com o Besiktas (1-1) e uma derrota com o Nápoles (4-2), os ‘encarnados’ estão sem espaço de manobra em relação aos maus resultados. Na Arena de Kiev apenas a vitória interessa às ‘águias’. A bola começa a rolar às 19:45.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.