Luisão voltou ao onze do Benfica na Champions para guiar a equipa a uma vitória por 2-0 frente ao Dinamo. Além da vitória, os ´encarnados` não sofreram golos. O capitão do Benfica enalteceu a entrega de todos e espera vencer já o próximo jogo em casa com o Dinamo Kiev e ficar mais perto dos oitavos-de-final.

Vitória: "Uma vitória importante depois de dois jogos em que levamos um golo perto do final em casa e do resultado menos bom em Nápoles. Conseguimos mostrar o nosso futebol hoje, colocamos o nível do Benfica em campo e vencemos".

Regresso do capitão: "Sempre estive aqui. No dia em que tiver de ficar fora, ficarei, acontece com naturalidade. Aqui somos uma família e isso se vê em campo e fora dele, com os companheiros que ficaram em Lisboa a torcer".

Golo e festejos na Taça: "Raiva não, festejei porque o Benfica ganhou. Uso as redes sociais para fortalecer a imagem do Benfica no Brasil e no exterior. O Benfica está sempre à frente. Sentimos orgulho em vestir esta camisola".

Vitória do Besiktas em Nápoles: "Sabíamos que este era um grupo complicado. Depois de dois jogos fora, vamos jogar em casa, teremos a força dos nossos adeptos, desde já convoco-os para o jogo do campeonato [frente ao Belenenses]. Queremos lotar a Luz porque com eles do nosso lado somos mais fortes".

O Benfica venceu o Dinamo Kiev por 2-0 e manteve o 3.º lugar do Grupo B da Champions, agora com quatro pontos, menos um que o Besiktas e menos dois que o Nápoles.