Desde “Águia voa no frio”, “Bravo!” e “Tango no gelo” a vitória do Benfica diante do Dínamo de Kiev por 2-0, em jogo da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol, faz ps principais títulos dos jornais de desporto desta quinta-feira.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Águia voa no frio: passo de gigante em Kiev para continuar na Europa (Dínamo Kiev 0-2 Benfica); exibição pragmática e categórica do Benfica; Salvio e Cervi fizeram os golos; Rui Vitória iguala Jesus em triunfos fora de casa na Liga dos Campeões. Sporting: "Tenho de fazer golo naquele lance", Bas Dost frustrado igualmente com o golo anulado. FC Porto: "Sempre acreditámos e ganhámos bem", Pinto da Costa elogia "equipa à Porto".

Record
Bravo! Águias sempre superiores vencem com toda a justiça (D. Kiev 0-2 Benfica); argentinos Salvio e Cervi decidiram; "Nunca há jogos fáceis na Liga dos Campeões", Rui Vitória. Sporting: "Estou cansado de erros de arbitragem", Bas Dost aponta o dedo. FC Porto: "Fomos uma equipa à Porto", Pinto da Costa aprova exibição na Champions. Konyaspor - Sp. Braga às 18h: "Os nossos avançados vão fazer golos", Peseiro confiante.

O Jogo
Tango no gelo: golos dos argentinos Salvio e Cervi valem a primeira vitória das águias na Champions (D. Kiev 0-2 Benfica); Ederson segurou a vantagem com um punhado de grandes defesas. "Mostrámos o que é uma equipa à FC Porto": Pinto da Costa fala de uma vitória "importante para o futebol português". Sporting: Bas Dost está "farto" da arbitragem; leões querem levar "caso vouchers" à UEFA.