Fábio Coentrão, que entrou na segunda parte do Sporting 1-2 Real Madrid, admitiu que já esperava ser assobiado em Alvalade devido ao seu passado no Benfica.

"Ando no futebol há 13 anos. Sabia perfeitamente o que me esperava aqui se entrasse. Foi bom voltar a Portugal", disse o lateral após o encontro, citado pelo Record. A respeito do erro que culminou no penálti convertido por Adrien, Coentrão admitiu: "Foi uma estupidez da minha parte".

Questionado sobre o seu momento de forma, após ter regressado de lesão, o português admitiu que não está satisfeito com o seu futebol no presente.

"Estou no melhor clube do mundo. Atravessei um período difícil na minha carreira, com uma lesão muito complicada. Só eu e Deus sabemos o que passei. Voltei, mas as coisas não me estão a sair bem. Posso dizer que me sinto triste, mas o que posso fazer é trabalhar, para ver se muda alguma coisa, porque não estou bem assim", disse.

"Não sei o que se está a passar. Tive uma lesão muito grave e agora voltei. Estou contente por estar bem fisicamente, mas dentro de campo as coisas não me saem bem. Só preciso de trabalhar para mudar. Apoiado sinto-me sempre. Sinto que os meus colegas gostam de mim e agora tenho de demonstrar dentro do campo que devo estar no melhor clube do mundo. Mas não posso ficar se continuar assim", explicou.

Coentrão foi ainda questionado sobre o momento do Benfica e teceu elogios à sua antiga equipa.

"Está a fazer uma excelente época e espero que continue assim, nesta onda muito forte. Hoje em dia não é fácil ganhar ao Benfica e espero que siga neste caminho, que é um bom caminho", indicou.