A equipa do Benfica está mentalizada para o carácter decisivo do jogo de amanhã com o Nápoles, e na conferência de imprensa de antevisão do jogo da derradeira jornada do Grupo B, Nélson Semedo falou em nome do plantel encarnado sobre a forma como os jogadores vão encarar o encontro de amanhã.

"Vai ser um jogo complicado onde nós vamos manter a nossa identidade, e vamos dar tudo como é óbvio num clube com a dimensão do Benfica. Vai ser mais uma final, encaramos todos os jogos como uma final e amanhã vamos dar tudo em campo para vencer e garantir o apuramento", começou por dizer Nélson Semedo em declarações na conferência de imprensa.

"O jogo com o Marítimo está ultrapassado e não vai ter influencia nenhuma para o jogo de amanhã pois estamos totalmente focados no Nápoles que vai ser um jogo muito difícil e complicado para nós, mas claro que nós a jogar em casa, ainda por cima com casa cheia vamos estar à altura de corresponder às dificuldades que o Nápoles nos vai apresentar", acrescentou o defesa direito português.

"Esperamos um Nápoles forte, que veio de uma vitória sobre o Inter, por isso vamos defrontar uma equipa cheia de moral, mas deste lado também vai estar ma grande equipa confiante, a jogar perante os nossos adeptos o que torna tudo um pouco mais fácil. Dependemos de nós e só de nós para passar. Somos uma das três equipas que pode passar e creio que amanhã uma delas seremos nós", sentenciou Nélson Semedo.