Nuno Espírito Santo projetou esta terça-feira em conferência de imprensa o encontro com o Leicester e falou sobre os seus planos para Yacine Brahimi, que luta pela titularidade, e o jovem Rui Pedro, herói do encontro com o Sporting de Braga.

"Brahimi? É mais uma opção. Há muitos mais jogadores, muitos jogadores que trabalham igualmente bem e não têm sido opção. É uma possibilidade, tem bons desempenhos, vamos decidir [se será titular na quarta-feira] depois do treino", disse o técnico no Estádio do Dragão.

Sobre Rui Pedro, Nuno Espírito Santo fez questão de refrear as expectativas dos adeptos, tendo em conta que o atleta tem apenas 18 anos de idade.

"Nós todos temos de ter muita atenção: o Rui Pedro é um jovem. É um jovem de presente e muitíssimo futuro, mas não podemos esquecer que é um júnior, tem idade de júnior. Entrou, teve um bom desempenho, mas o facto de ter marcado golo não invalida o plano que temos para ele", assegurou.

O FC Porto recebe o Leicester a partir das 19h45 de quarta-feira, em partida da última jornada do grupo G da Liga dos Campeões. A formação inglesa já garantiu o primeiro lugar, enquanto os 'dragões' vão tentar assegurar o segundo posto e consequente apuramento para os oitavos-de-final.