Jesus não acredita que o Sporting tenha sido eliminado das provas da UEFA por causa da arbitragem. O técnico do Sporting elogiou o jogo do Legia mas lamentou que a sua equipa tenha falhado tantos golos.

Arbitragem: "Não foi por causa da arbitragem que fomos eliminados. Jogamos contra uma equipa que acreditou que seria possível apurar-se, que ofensivamente já tinha feito muitos golos ao Dortmund e ao Real Madrid. Sabíamos que eles eram fortes no contra-ataque mas na primeira parte isso não aconteceu. Marcaram um golo, ficaram em vantagem e passaram a defender ainda mais. Nós tivemos situações para marcar mas não conseguimos. Nos últimos 10 minutos arriscamos tudo, com menos um, mas mesmo assim não deu. O André podia ter empatado. Jogamos contra uma equipa boa mas fomos melhores. O Legia soube jogar com o tempo e com o resultado. Venceu com mérito".

Boas exibições e falta de sorte na Champions: "Hoje não tivemos falta de sorte, nos outros jogos sim. Fomos melhores que o Dortmund, o Legia não tem o valor do Real e do Dortmund. Eles hoje foram uma equipa com mais experiência de poder resolver esta decisão, com o que estava a acontecer no relvado, sabendo que o Sporting era mais forte mas não fez golo. Mas não fizemos golo. Eles jogaram com uma estratégia bem pensada, tiveram a felicidade de marcar primeiro e isso complicou-se mais. Demonstramos ser uma boa equipa, com mais qualidade mas isso foi curto para esta Champions. Agora há outros objetivos para conquistar em Portugal".

Difícil preparar jogo com Benfica: "É mais difícil porque vamos chegar a Lisboa às cinco da manhã e temos dois dias sem treinar. Não vamos preparar o jogo, só por causa disso vai ser difícil. Mas se ganhas, emocionalmente estás melhor. Mas em relação ao jogo [com o Benfica], uma coisa não tem nada a ver com a outra".

O Sporting foi derrotado fora pelo Legia por 1-0, em jogo da derradeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, falhando assim o apuramento para a Liga Europa. O avançado brasileiro Guilherme fez o golo que afastou os ´leões` das provas da UEFA.