Iker Casillas não tem dúvidas de que o FC porto vai enfrentar uma grande equipa. Num vídeo publicado nas redes sociais, o guarda-redes dos ‘dragões’ afirmou que o embate com a Juventus vai ser um jogo bonito em que a equipa portuguesa vai fazer tudo o que puder.

"Saiu-nos um duro rival como a Juventus. Vamos enfrentar uma equipa com grandes jogadores e uma grande equipa como tem vindo a mostrar nos últimos anos. Tentaremos fazer o melhor tanto no jogo em Itália como em Portugal. Vai ser um jogo bonito, apaixonante e vamos ver até onde podemos chegar".

Os restantes jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões não passaram despercebidos aos olhos do guardião. Para Casillas há bons jogos na forja sem colocar o Real Madrid nos que mais antecipa.

"Há jogos interessantes nesta fase e estou curiosos para ver quem é que consegue passar estas eliminatórias. Os jogos que me chamam mais à atenção são o Bayern Munique-Arsenal e o Barcelona-PSG".

Apesar de ser dia de sorteio para a ‘Champions’, Casillas reforçou que o embate com os italianos é só daqui a dois meses e que o foco da equipa portista está nas competições domésticas. O internacional espanhol quer vencer as duas provas em que o FC Porto ainda está inserido (Campeonato e Taça da Liga).

Veja o vídeo: