O Benfica teve duas derrotas com os italianos do Nápoles durante a fase de grupos da Liga dos Campeões, porém Allan, médio brasileiro, ficou impressionado com a qualidade revelada pela formação portuguesa, como confessou ao jornal O Jogo.

Para o brasileiro do Nápoles, a equipa encarnada tem condições para ir mais longe na competição milionária.

“Acho que o Benfica, além do Nápoles, é claro, foi a equipa que apresentou o melhor futebol no grupo, que mereceu o apuramento. Tem grandes jogadores e está acostumada a jogar a Champions. É uma equipa preparada para jogar em alto nível e pode chegar ainda mais longe na Champions”, afirmou, nesta entrevista.

O Nápoles terá agora a difícil tarefa de enfrentar o Real Madrid nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O médio napolitano reconhece que Cristiano Ronaldo vai dar “muito trabalho”, contado relembra que o Nápoles tem as suas armas e lembra a qualidade do capitão Hamsik.

“Não há adversários fáceis na Champions. Será o Real Madrid e, neste caso, serão duelos muito complicados. Cristiano Ronaldo joga sempre muito motivado, e dá muito trabalho. O importante é mantermos o mesmo nível das últimas partidas. Vamos tentar fazer grandes jogos e fazer o que sabemos”, concluiu.

Os jogos com os madrilenos acontecerão dia 15 de fevereiro e depois no dia 7 de março.