O brasileiro Felipe demonstrou-se confiante para o embate do FC Porto com a Juventus, marcado para quarta-feira, e nem a poderosa dupla de avançados da equipa italiana assusta o central, que em antevisão ao jogo recordou a goleada em Roma no 'play-off'.

"Toda a gente dizia que o Roma ia passar e isso mexe connosco, deu-nos ainda mais vontade de mostrar a força do FC Porto. Empatámos em casa, mas faltava um jogo. Tínhamos muita vontade e mostrámos o que somos", recordou Felipe em declarações ao Esporte Interativo.

"Agora saiu a Juventus e eu não pensei muito em escolher adversários. E também me coloquei no lugar deles, que pensaram que lhes saiu o FC Porto, uma grande equipa. Vai ser um grande duelo e ninguém se vai entregar", assegurou.

Questionado sobre a dupla Higuaín-Dybala, Felipe analisou: "Dois grandes atletas argentinos com uma história incrível. Na Libertadores é sempre aquele duelo maior entre brasileiros e argentinos. Há aquela rivalidade, mas a cabeça tem que estar sempre ligada no jogo. Estou bem preparado para os defrontar".

E qual dos dois avançados será alvo da marcação de Felipe? "O Nuno é que decide".